Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Novos thins clients no mercado

São Paulo - A Tecnoworld, fabricante nacional de notebooks, placas e thin clients com 67% de parque nacional instalado, lança as linhas WinNet 2 e WinLight 2 durante o Citrix iForum Brasil. Com design moderno e mais compacto que os antecessores, os produtos trazem novas tecnologias e mais velocidade ao usuário. Os novos equipamentos já são homologados para plataforma Citrix e podem ser adquiridos com os sistemas operacionais Linux Blanes, Windows CE ou XP Embedded.

O WinLight 2 traz como novidade a linha Intel no processamento. Com chipset Intel 852Gm North Bridge / ICH4M South Bridge e processador Celeron M, o thin client ganha em velocidade de execução local e acesso ao servidor. Também conta com áudio estéreo AC’97 e saída de vídeo VGA compatível com até 1280X1024X32 Bit Color. E, além disso, vem com porta de impressora paralela, de VGA, seis saídas USB 2.0 e três seriais.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More