Licenciamento

Parte do conteúdo do blog Manchete Digital está sob uma licença Creative Commons, especificamente nas matérias não assinadas.

Entre outras coisas você pode inserir links apontando para as páginas do blog Manchete Digital desde que não haja cobrança pelo acesso de seus usuários a este conteúdo.

Ao fazer link para uma matéria ou artigo do blog Manchete Digital é permitido utilizar o título e o primeiro parágrafo.

O conteúdo do blog Manchete Digital também pode ser compartilhado, copiado, distribuido, transmitido remixado em obras derivadas, sob as seguintes condições:
  • AtribuiçãoVocê deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante (mas não de maneira que sugira que estes concedem qualquer aval a você ou ao seu uso da obra).
  • Uso não-comercial Você não pode usar esta obra para fins comerciais.
  • Compartilhamento pela mesma licença — Se você alterar, transformar ou criar em cima desta obra, você poderá distribuir a obra resultante apenas sob a mesma licença, ou sob uma licença similar à presente.
  • Republicação em outros veículos - Você pode entrar em contato apenas para comunicar seu interesse em repercutir o conteúdo de Manchete Digital. Não há necessidade de solicitar autorização.
Ficando claro que:

Renúncia — Qualquer das condições acima pode ser renunciada se você obtiver permissão do titular dos direitos autorais.

Domínio Público — Onde a obra ou qualquer de seus elementos estiver em domínio público sob o direito aplicável, esta condição não é, de maneira alguma, afetada pela licença.

Outros Direitos — Os seguintes direitos não são, de maneira alguma, afetados pela licença:
  • Limitações e exceções aos direitos autorais ou quaisquer usos livres aplicáveis;
  • Os direitos morais do autor;
  • Direitos que outras pessoas podem ter sobre a obra ou sobre a utilização da obra, tais como direitos de imagem ou privacidade.
Aviso — Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro a terceiros os termos da licença a que se encontra submetida esta obra. A melhor maneira de fazer isso é com um link para esta página.

Permissões adicionais

Você poderá fazer quantas impressões desejar, seja para uso próprio ou de terceiros, desde que por essas reproduções não sejam cobrados valores de qualquer natureza. A utilização indevida  do conteúdo do blog Manchete Digital acarretará em sanções legais.

Links disponibilizando o endereço do blog Manchete Digital em seu site não podem estar contidos em janelas de browser, com frame, cabeçalho, ou em pop-ups. As páginas do blog Manchete Digital devem ficar desimpedidas para abrir completamente.

Nosso conteúdo é de acesso gratuito, entretanto os autores se reservam o direito de alterar as presentes condições de uso a qualquer tempo, sem aviso prévio.

Caso tenha interesse em saber mais sobre este licenciamento de conteúdo, acesse na íntegra a Licença Jurídica.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More