Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Cias se adequam às novas diretrizes do BC

A BBKO Consulting anunciou que já está disponível a solução Central SAP IFRS para atender o mercado na implementação da norma contábil. Em parceria com o Grupo FBM e Lógica, o objetivo é suportar demanda dentro do prazo legal e oferecer a solução com custo compartilhado.

A parceria visa atender às publicações do Banco Central do Brasil (BACEN) e da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), criando um modelo brasileiro adequado.

O grupo de empresas desenvolveu uma série de apresentações e eventos da solução em bancos e em comitês de IFRS em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte, para um público de CIO´s, CEO´s e CFO´s.

De acordo com Tânia Leal, diretora de Financial Services and Insurance da BBKO, o objetivo do grupo resume-se em auxiliar o mercado no momento de crise, no qual as instituições precisam dar atenção ao monitoramento da situação mundial. Neste cenário, o IFRS passou a ter uma maior visibilidade e como o prazo da Lei 11.638 já está próximo, a Central SAP IFRS, atendendo 70% das exigências, entra no mercado com agressividade e se torna uma ferramenta de auxílio na implementação da convergência contábil.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More