Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Primeiro gravador de vídeo em alta definição

Produto estará disponível para venda nas lojas FNAC neste sábado, dia 21/3


O gravador de vídeo da Topfield chega esta semana às lojas, inaugurando uma nova era na televisão digital brasileira. Com o modelo os usuários terão ao alcance do controle remoto uma nova forma de assistir televisão, e uma infinidade de funcionalidades.

O fabricante afirma que este é o único aparelho capaz de sintonizar e gravar programas em alta definição, pausar um programa ao vivo ou voltar a programação, possibilitando fazer um replay a qualquer momento. E tudo isso sem taxas de instalação e mensalidade.

*Preço estimado: R$ 1.799.

O aparelho que já está disponível para pré-venda no site das lojas Fnac (www.fnac.com.br) desde o dia 14 de março, chega às lojas FNAC da Avenida Paulista, em Pinheiros e no shopping Morumbi no próximo sábado, dia 21. Em breve, também será vendido nas lojas FNAC em Campinas e no Rio de Janeiro.

A novidade vem equipada com um HDD interno de 250 GB que permite gravar 50 horas de vídeo em alta definição ou 200 horas em definição padrão. As imagens podem ser acessadas a qualquer hora.

O gravador da Topfield também funciona como um mídia player, pois reproduz e armazena arquivos de músicas MP3 e filmes DivX. O aparelho é capaz de ler arquivos MP3 e DivX diretamente de um pen-drive conectado à sua entrada USB.

O gravador de vídeo em alta definição, produzido pela Unicoba (www.unicoba.com.br), vem com conexões HDMI, USB, S/PDIF, S-Vídeo, Vídeo Componente e porta Ethernet.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More