Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Chegam novidades em videomonitoramento IP

A Axis Communications, líder em soluções em vídeo para ambientes de rede, participa da 16ª edição do Salão Internacional de Segurança (SICUR), de 26 a 29 de Fevereiro. A Axis Brasil estará representada pela country-manager Alessandra Faria e parceiros da empresa no Brasil, entre eles a Atlantis, AUSEC, Eyes N’Where, IBM, IP7 e Tesb.


Com um stand de 140 m², a fabricante apresentará novidades ao mercado de monitoramento via câmeras IP, além de softwares e aplicativos para vigilância, contagem de pessoas e análise de imagens, parte deles desenvolvidos pela própria Axis e outros por seus parceiros.


Ainda, os visitantes do SICUR poderão ver em funcionamento recentes lançamentos da fabricante, como as câmeras AXIS 233D, com cúpula protetora e alto rendimento, AXIS 209FD e MFD, especiais para ambientes internos, e a AXIS 215 PTZ-V, com dispositivos antivandalismo.


Realizado em Madrid (Espanha), o SICUR apresenta as últimas novidades em produtos, soluções e serviços em três vertentes: Segurança do Trabalho, Proteção contra incêndio e Segurança Patrimonial/Vigilância. A 16ª edição do salão contará com 726 expositores de 28 países, ocupando 41 mil m² de estandes.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More