Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Inscrições abertas para encontro de e-commerce

Cláudio Neves

O Sebrae Goiás, em parceria com a empresa Upalupa e outros patrocinadores irão realizar o 1°BPCommerce de Goiânia (bate-papo sobre comércio eletrônico), nesta terça, 15 março, no Clube de Diretores Lojistas da capital goiana.

O evento é gratuito e pensando em formar uma rede de empreendedores interessados no assunto, Lígia Dutra (idealizadora e coordenadora do encontro), vem estimulando conversas e trocas de idéias sobre e-commerce em diversas cidades.

A rede é responsável por promover eventos desde 2008 e alcançou a sua 34ª edição em São Paulo, no mês passado. Durante todo o ano de 2010 agregou várias cidades pelo Brasil. A 1°edição, fora do território paulista, aconteceu em Salvador no início de 2011, seguida por Recife e agora, em Goiânia.


Programação
A programação incluirá duas palestras, logo depois serão formados grupos onde todos discutirão, de forma colaborativa, como melhorar seus projetos.

O serviço será o seguinte:

18h30 Boas vindas
18h40 "E-commerce e redes sociais: o jeito brasileiro de fazer o link entre o real e o virtual" - Lígia Dutra (@upalupa)
19h10 Pausa
19h20 "Case de Sucesso do byMK" - Renato Steinberg (@renatost)
19h50 Coffee
20h20 Grupos de Bate Papo
21h30 Término.

As inscrições podem ser feitas através do link goo.gl/Q75Z7. O evento será realizado, dia 15/03, a partir das 18h30, no Clube de Diretores Lojistas de Goiânia (CDL), à Rua 08, nº 626 - Setor Oeste. Encontre esse endereço no mapa.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More