Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Empresa de imóveis online abre vagas

Cláudio Neves

A Imóveis Goiás, empresa líder no segmento de classificados de imóveis no estado onde atua, está contratando operadores de telemarketing ativo e receptivo.
 

Crescimento
A companhia informa que as contratações ocorrem devido a um planejado processo de expansão, que está em andamento. Até o momento foram divulgadas três vagas para os referidos cargos.

Contato

Os interessados em se candidatar devem enviar seus currículos para o e-mail rh@mixbr.com.br. Os selecionadores avisam que somente analisarão os currículos enviados via correio eletrônico. É necessário colocar no campo "assunto", o nome da vaga para qual irá se candidatar.

Benefícios
Segundo a Imóveis Goiás, os benefícios para os que forem contratados são: remuneração compatível, excelente ambiente de trabalho, planos de saúde e odontológico, vales refeição e transporte, além de seguro de vida.

Requisitos
Já os requisitos exigidos são: conhecimento na área, escolaridade mínima 2°grau, ambição e espírito de equipe.

Informações
Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (62) 3232-9600, ou pelo site www.imoveisgoias.com.br. Assina o anúncio da Imóveis Goiás, o Grupo Gedoor, localizado à Rua Terezina, Qd.09 Lt.28 - Jardim Esmeralda - Goiânia (GO), CEP: 74830-145. CNPJ: 000.544.918/0001-00.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More