Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Gráfica dos EUA instala Xerox com impressão contínua colorida

Cláudio Neves

A Gráfica Massachusetts Ames On-Demand acaba de adquirir o modelo 980 Color Continuous Feed Printing System da Xerox, tornando-se, segundo o fabricante, a única empresa norte americana capaz de oferecer tecnologia avançada em toner de base, cor e velocidade.

A Massachusetts, especializada na impressão de cadernos, apostilas e diversos materiais educacionais, terá à sua disposição a tecnologia “flash-fusing”, presente exclusivamente na Xerox 980, um dos mais recentes equipamentos do portfólio da companhia. O “flash-fusing” é um processo que aquece o toner através de raios luminosos, sem interferir no papel.


A tecnologia é uma técnica de impressão a frio e não utiliza rolos de pressão como a impressão a laser, o que permite a trabalho com estoques variados de papel e diversos tipos de mídia sem interferências.


Segundo Steve DeForge, presidente da Massachusetts Ames On-Demand, a gráfica irá aproveitar os recursos da Xerox 980 para expandir significamente sua atividade no mercado editorial.


A Xerox 980 estará disponível no Brasil a partir de abril.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More