Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Inaugurada no Brasil web radio inovadora

O Na Mata Café lança a sua web rádio e aproveitaram para transformar o endereço em um espaço para a música ao vivo em São Paulo. Conforme divulgaram, o som digital de última geração utilizado é compatível com os das transmissões nas mais modernas rádios FM, com 256 KPPS. 


Enquanto as Web Rádios existentes no Brasil transmitem em 128K, o programa AVID, o mesmo utilizado pelos filmes Toy Story e A Era do Gelo, permite a transmissão com altíssima qualidade, mas com apenas 600k, o que facilita o acesso a máquinas menos potentes. Seu software avançado de base de dados irá proporcionar um atendimento personalizado.


Juan Pastor, que atualmente é diretor de criação do programa “Pânico” da Rádio Jovem Pan e na Rede TV estará a frente da direção artística. Pastor comandou também vários programas de sucesso na 89FM e é ganhador de vários prêmios APCA.


O profissional promete uma programação diferenciada mesclando sucessos dos anos 80, 90, 2000, dos mais variados estilos: Rock, pop, reggae, dance, eletrônico, MPB, contanto sempre com a participação do ouvinte. Este - de acordo com seus idealizadores é outro grande diferencial da Rádio Na Mata, uma vez que as web rádios existentes no Brasil apenas reproduzem um play list, sem uma programação consistente e sem a interação com seus  ouvintes.


No futuro próximo serão oferecidas promoções inovadoras, programas especiais e transmissões dos shows que acontecem no Na Mata Café. O estúdio, ainda em construção funcionará no 2º andar do Na Mata Café, mas a rádio já está no ar em www.namata.com.br.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More