Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Futuro revisitado

Para compartilhar pesquisas e incentivar o debate sobre a sustentabilidade e as novas tecnologias existentes, a Allianz Seguros traz para o Brasil o Dr. Lutz Cleemann, PhD em Física Nuclear pela Universidade de Colônia (Alemanha) e conselheiro sênior em Desenvolvimento Sustentável do Grupo Allianz.

Cleemann realizará a palestra Moldando o Futuro - Desenvolvimento Sustentável e a Allianz durante a Ecogerma, primeira feira sobre Tecnologias Sustentáveis promovida pela Câmara Brasil-Alemanha.


Baseada nos mais recentes estudos científicos, a apresentação abordará a situação atual e futura do clima no mundo, a sustentabilidade global - o que foi realizado e quais são os principais desafios da humanidade. As soluções para o futuro, com seus riscos e oportunidades, e o envolvimento do Grupo nesses temas completam a exposição.


A conferência acontece em 12 de março, das 16h às 17h, no espaço Market Place of Innovation, no pavilhão de exposições do Transamerica Expo Center. O local do evento situa-se à Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - São Paulo (SP). Acesso pela Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), 18.591 - Ponte Transamerica.


A entrada é franca. Mais informações, acesse www.ecogerma.com.br.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More