Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Sky abre oportunidades em diversas áreas

A SKY Brasil, maior operadora latino-americana de serviços de TV por assinatura digital, abriu vagas para estagiários em diversas áreas. As inscrições vão até 31/03, com oportunidades para atuar nos setores de Clientes, Marketing, Comercial, Supply Chain, Engenharia, Capital Humano, Jurídico/Relações Institucionais e Tecnologia da Informação.


Pré-requisitos
Segundo o anúncio da SKY, os candidatados que desejarem concorrer às posições oferecidas pela empresa, devem concluir entre dezembro de 2012 e julho e 2013 um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Administração com ênfase em Sistemas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Produção Editorial e Publicidade e Propaganda), Design Gráfico, Design Digital, Direito, Estatística, Engenharias (Elétrica e com ênfase em Eletrônica, Eletrônica, Eletroeletrônica, da Computação, Telecomunicações e Produção), Informática, Matemática, Marketing, Sistemas da Informação, Processamento de Dados, Psicologia, Pedagogia e Tecnologia da Informação.

Outras exigências
Além disso outros critérios exigidos serão o inglês intermediário, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para estagiar cinco horas por dia. Os locais de trabalho serão em Berrini, Água Branca e Alphaville, todos na capital paulista.

Benefícios
A Sky oferecerá aos selecionados bolsa auxílio compatível com o mercado; assistência médica – plano básico (opcional); vales refeição e transporte; seguro de vida e assinatura Sky gratuita.

Despesas
De acordo com os organizadores da seleção, as despesas de transporte e hospedagem para participação no processo bem como eventual mudança de cidade, correrão por conta do candidato. 

Comunicação
É importante frisar que, uma vez inscrito, toda a comunicação entre a Sky e o candidato será realizada via e-mail. A operadora informa ainda que todas as mensagens enviadas poderão ser encontradas na sua página exclusiva de serviços, no site  www.ciadetalentos.com.br.

Contatos
Em caso de dúvidas, ou para obter mais detalhes basta entrar em contato com a Cia de Talentos pelo email: talentos7@ciadetalentos.com.br ou telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00.

Inscrições
Os interessados em disputar umas das oportunidades de estágios na Sky, podem fazer a inscrição aqui. É necessário ler todas as instruções e clicar em "candidatura" no final da página.

Fonte: Companhia de Talentos / Sky

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More