Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Gigantes de TI terão forte crescimento em 2009

Por Cláudio Neves

A Third IT Solutions e a Oracle do Brasil iniciaram em setembro deste ano uma atuação conjunta visando à implementação do sistema de gestão corporativa JDEdwards, aplicativo da Oracle, no mercado brasileiro. Através da parceria, onde o suporte e a consultoria ficam a cargo da Third IT Solutions já foram fechados contratos superando a expectativa previamente planejada para a operação.

Segundo William Ayer, diretor comercial da Third IT Solutions, o sistema JDEdwards possui no Brasil uma grande base instalada, com participação em vários segmentos de mercado como indústrias de grande e médio porte, além de empresas de serviços.

“Temos a oportunidade de oferecer uma outra variante extremamente competitiva, o JDE em versão Oracle Business Accelerate. Reunimos massa crítica e informações importantes, o que nos permite proporcionar aos nossos clientes uma tecnologia de resultados, tanto para atuar em novas contas como na base instalada”, ressaltou Ayer.

As duas empresas possuem vários projetos em curso e grandes perspectivas de fechamento de negócios nessa área. Conforme divulgou a Third, seus indicadores projetam forte crescimento para 2009. O objetivo da companhia neste primeiro ano de operação, além de consolidar o nome ‘Third’ ao ‘JDEdwards’ é estar entre os três melhores parceiros da Oracle para aplicativos.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More