Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Lançada nova tecnologia anti-celulite

Cláudio Neves

Criadores do Bella Contour dizem que a tecnologia trata celulite e gordura localizada de forma eficaz, proporcionando um corpo mais bonito sem intervenção cirúrgica

Segundo o fabricante, o aparelho é de origem israelense, e desenvolve uma técnica altamente sofisticada, indolor e não agressiva, que não causa nenhum dano para a pele e para o corpo. Conforme divulgado por especialistas do setor a novidade vem conquistado um público exigente, que procura métodos não invasivos, eficazes e capazes de oferecer ótimos resultados.

Segundo Orlando Sanches, esteticista que participou pioneiramente dos estudos do aparelho no Brasil, diz que o mesmo é eficaz para quem tem uma grande quantidade de gordura localizada. “Pessoas mais gordinhas e até obesas podem usar o aparelho obtendo ótimos resultados, lembrando que esse tratamento é ideal para pessoas mais maduras e também adolescentes devido ao alto grau de segurança que oferece”, afirma Sanches, que também é dirigente da Clínica Pós-Op, especializada em tratamentos pré e pós-operatórios e tem utilizado o Bella Contour em diversas circunstâncias.

De acordo com Denise Muniz, responsável pelo treinamento técnico do equipamento em todo o Brasil, o Bella Contour auxilia na eliminação dos excessos de líquidos e detritos que ficam presos entre a derme da pele. O acúmulo dessas substâncias causa o engrossamento gradativo das células de gordura, que dão origem a celulite. “O aparelho é contra-indicado apenas para gestantes e portadores de marca-passo cardíaco”, informa.

O tratamento gira em torno de seis semanas e constitui-se de 12 sessões, de 45 minutos cada. “Os resultados são visíveis a cada aplicação, tanto que o paciente que é fotografado e avaliado em cada sessão consegue acompanhar a evolução do próprio tratamento”, declara Denise.

Os resultados costumam durar até dois anos, quando então se faz necessária uma nova avaliação, que normalmente exige que outras aplicações sejam prescritas para a manutenção dos resultados. “É uma técnica altamente sofisticada, indolor e não agressiva, que não causa nenhum dano para a pele e para o corpo”, conclui o esteticista Orlando Sanches.

Segundo seus desenvolvedores a tecnologia é aprovada pela Anvisa, possui a certificação internacional do FDA e oferece garantia por escrito de resultados positivos sem afetar a saúde dos pacientes.

Informações técnicas, detalhes sobre o tratamento, e perguntas podem ser obtidas através do telefone (11) 3078 9575 .

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More