Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Assista seminário gratuito sobre Rhino 3D

Cláudio Neves

A revendedora de softwares Targetware promove no dia 13 de abril, em São Paulo, o seminário gratuito Rhino 3D: a ferramenta ideal para modelagem 3D.

O evento contará com a participação  de Robert McNeel (fundador e CEO da fabricante do Rhino 3D), além de Andres Gonzalez (CEO da McNeel Latin America, baseada em Miami-EUA) e Facundo Miri (especialista Rhino no Brasil, baseado na Argentina).

A tradução será simultânea e todos os participantes receberão por email um certificado eletrônico de participação.

Desenvolvedor
Produzido pela empresa norte-americana McNeel and Associates, o Rhino 3D é um software especializado em modelagem tridimensional. Segundo seus desenvolvedores o programa é capaz de converter qualquer NURBS* em figuras 3D sem qualquer restrição de complexidade ou tamanho, com suporte também a redes poligonais e sombreamento, ideal para projetos CAD/CAM.

Aplicações
Com o software é possível desenvolver desde protótipos rápidos e profissionais de Arquitetura, Desenho Industrial, Desenho Marinho, até Engenharia Reversa, Design Gráfico e Multimídia. Engloba tudo o que é necessário para renderização, análises, animação, fabricação ou construção – mas de forma descomplicada e eficiente.

Mais informações
Rodrigo Villar, CEO da Targetware afirma que a apresentação "vem reforçar a missão da empresa de trazer para o Brasil o que há de melhor em soluções para o mundo corporativo".

O evento, que tem a entrada franca, será realizado das 9h às 12h, no Hotel Holiday Inn - Parque Anhembi, à Rua Professor Milton Rodrigues, 100 (ao lado do Centro de Convenções Anhembi e Sambódromo) – Sala Araucária.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail marketing@software.com.br

*Non Uniform Rational Basis Spline (NURBS) é um modelo matemático usado regularmente em programas gráficos para gerar e representar curvas e superficies.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More