Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Tecnologia inteligente para folhas de pagamento

A Xerox, líder mundial em soluções de processamento de documentos, acaba de contratar a ADP, líder mundial em soluções para folha de pagamento e recursos humanos, para processar a folha de pagamento de seus funcionários.


Segundo anunciou a companhia, o mix de serviços contratados visam a revisão de seus processos internos, proporcionando diminuição do fluxo de papéis, otimização na execução das tarefas e, principalmente, melhoria do nível de qualidade dos processos de RH, permitindo com isso a concentração de energia da equipe na atração, retenção e desenvolvimento das pessoas para alcance dos objetivos estratégicos.


Seguindo o mesmo caminho, a Cebrace, maior produtora de vidro float da América do Sul, também acabou de contratar a ADP.


Nesse caso os serviços contratados têm por objetivo transformar os processos internos, através da diminuição do fluxo de papéis, da integração dos colaboradores, do aumento da velocidade de execução das tarefas e, principalmente, da economia e ganhos tecnológicos em escala. 


As ferramentas compõem o ADP Expert, que é 100% online, garante acesso 24 horas, atualizações legais, suporte permanente, parametrização sob demanda, acompanhamento e controle dos processos e das métricas de desempenho.


Informações adicionais sobre a ADP podem ser encontradas em www.adp.com.br, ou pelo telefone (11) 3021-2825.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More