Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Toque música com IPod e tudo

A Philips acaba de lançar um novo modelo de Docking Entertainment System – DCM230. O aparelho permite ouvir facilmente as músicas de um iPod com alta qualidade de som, bastando conectá-lo à base. O produto possui ainda entrada auxiliar line-in e USB Direct, para conectar qualquer aparelho de MP3.


Com design moderno, o aparelho tem tela de cristal líquido e luz de fundo, além de um slot superfino para CD. O DCM230 conta ainda com a função despertador/sleep timer, além da possibilidade de sintonizar automaticamente estações de rádio FM, com memória para até 40 estações pré-sintonizadas.


O DCM230 conta com wOOx, tecnologia em alto-falantes que permite ouvir e sentir graves profundos mais altos que outros sistema de áudio convencionais. O wOOx utiliza o volume total da caixa do alto-falante, aumentando os graves da música apenas com o toque de um botão.


Junto ao aparelho há um controle remoto slim, para navegar facilmente pelas estações de rádio e nas funções do iPod.


O preço sugerido do DCM320 é de R$ 799,00. O Serviço de Atendimento ao Consumidor Philips é (11) 2121-0203 (grande SP) e 0800-701-0203 (demais regiões). Para mais informações, acesse www.philips.com.br.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More