Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

FGV prepara debate sobre nova ordem mundial

O Centro de Relações Internacionais da Fundação Getúlio Vargas (CPDOC/FGV), irá promover a palestra intitulada O que há de novo na ordem global: a última década em perspectiva, a ser realizada dia 7/4, no Rio de Janeiro. O evento contará com a partipação de Walter Russell Mead, renomado pesquisador da Universidade de Stanford; e Josef Joffe, um dos maiores especialistas em política externa americana.

Walter Mead
Segundo informações divulgada pelos organizadores sobre os perfis dos palestrantes, Walter Russell Mead é o Henry A. Kissinger Senior Fellow no Council on Foreign Relations (CFR) e um dos maiores especialistas em política externa americana. Mead é autor do Special Providence: American Foreign Policy and How It Changed the World (2004) e God and Gold: Britain, America and the Making of the Modern World (2007).

Josef Joffe
Já Josef Joffe, além conhecido pesquisador, é também Senior Fellow do Stanford's Freeman Spogli Institute for International Studies e Marc and Anita Abramowitz Fellow em Relações Internacionais, na Hoover Institution. Desde 2009 é associado ao Olin Institute for Strategic Studies da Universidade de Harvard. Joffe é também editor do jornal semanal alemão Die Zeit (O Tempo).

Entrada franca
A Fundação Getúlio Vargas divulgou que o evento além de ter tradução simultânea, será aberto a todos, não havendo necessidade de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fgv.br/cpdoc/ri ou pelo telefone (21) 3799-5605.

Local e horário

O local da palestra, que tem o apoio do Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro, será na Praia de Botafogo, 190 - Auditório 12º andar - Botafogo, Rio de Janeiro (RJ), às 18h30. 
 
Trajes 
Como informação adicional, a FGV não permite o acesso, às suas dependências, de pessoas com shorts ou bermudas, nem com sandálias tipo havaiana.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More