Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Brasil e França se unem para construir submarino

Um acordo entre o Brasil e a França, para transferência de tecnologia destinada à construção de submarinos, foi aprovado pela Câmara dos Deputados na última semana. Nele foram definidas formas de cooperação de longo prazo para o desenvolvimento do programa brasileiro que viabilizará esse empreendimento nacional.

De acordo com o texto, a transferência de tecnologia francesa destinada a produção de submarinos é tema central da parceria firmada entre os dois países.

Outro acordo aprovado pela Câmara facilita as operações de crédito para financiamento de aeronaves, helicópteros e equipamentos aeronáuticos. 

Segundo seus idealizadores, a medida propocionará maior segurança aos credores, permitindo ao mesmo tempo uma redução no custo das taxas de risco aplicadas.

Fonte: Agência Brasil.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More