Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Altran abre vagas para Desenvolvedor WebMethods

A Altran, multinacional francesa especializada em tecnologia e inovação, abre 10 vagas para atuar como desenvolvedor de WebMethods na divisão CIS da consultoria.

As oportunidades são para candidatos com um perfil específico para atuar na cidade de Alphaville com contrato CLT. Dentre as habilidades requeridas, ter experiência em grandes projetos de integração utilizando middleware de mensagens e tecnologias de banco de dados será considerado relevante diferencial.

É necessário ter aptidões em XML, Xquery, SQL, UML, Webservices e Java, bem como ter fortes conhecimentos conceituais de arquitetura SOA. Também é importante ter experiência em Tecnologia da Informação e nos produtos da plataforma WebMethods, principalmente integration server, broker e trading networks.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail rh@altran.com.br, com o código WEBMETHODS no assunto da mensagem.

Mais informações sobre o anúncio e para ver outras vagas visite o site www.altran.com.br.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More