Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Feira de tecnologia em SP atrai 100 cias estrangeiras

A primeira edição da Feira Internacional de Tecnologia em Máquinas e Equipamentos Industriais - Techmei 2008, programada para de 14 a 18 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, já nasce com sucesso garantido. A menos de um ano de sua realização, mais de cem empresas internacionais já garantiram participação.


Organizada pela AM3 Feiras e Promoções, que tem à frente os irmãos Caíto e Luís Augusto de Alcântara Machado, o evento conta com um pavilhão exclusivo para a Ásia, que estará representada por países como Japão, Taiwan, Coréia e China. Além desses, já reservaram espaço cerca de 20 empresas da Suíça, que trarão ao Brasil as últimas tecnologias em máquinas e equipamentos industriais.


Com investimentos de R$ 3 milhões, a expectativa da organização é levar mais de 300 expositores e 30 mil visitantes do Brasil e da América Latina ao evento.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More