Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Receita estabelece nova lei para importações

Uma nova lei, estabelecida nesta quinta-feira (27/12), dispõe sobre isenção para importações de bens destinados à pesquisa científica e tecnológica. A lei foi publicada no Diário Oficial da União na Instrução Normativa 799 da Receita Federal do Brasil.

Os principais pontos da norma, de acordo com a Receita, são os seguintes: os bens quando importados por órgãos públicos federais, estaduais e municipais, devidamente credenciados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), terão desembaraço aduaneiro automático.

A simplificação de procedimentos não irá comprometer o controle alfandegário. As importações efetuadas por meio de terceiros que atuem por conta própria não terão direito ao tratamento preferencial.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More