Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Microsoft interromperá vendas do Windows XP

Cláudio Neves 


A Microsoft irá cooperar com comerciantes locais de Taiwan no combate à pirataria a seus produtos. A principal iniciativa da multinacional foi a de afixar cartazes na entrada das lojas indicando quais são as suas licenciadas que vendem produtos genuínos da Microsoft.

Segundos fontes da indústria taiwanesa de informática, a ação visa especialmente os usuários de PC do tipo 'faça você mesmo'. O produto responde por 30% das vendas de desktops no país.

Já o Windows Vista,lançado no final de janeiro de 2007 é compatível com 98% das aplicações disponíveis naquele mercado, conforme divulgou a Microsot Taiwan. Diante disso, a empresa irá interromper as vendas do Windows XP e investir na promoção do Windows Vista, cujos usuários são o foco de negócios do Marketing da companhia.

A Microsoft planeja liberar a versão em inglês do Service Pack (SP1), do Windows Vista, em fevereiro, e a versão em chinês em abril de 2008, acrescentou a multi.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More