Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Produtores usam internet para distribuir filmes

A Beam.TV, rede mundial de armazenamento e distribuição de filmes publicitários pela internet, anunciou ter criado novo modelo de negócios ao distribuir pela internet filmes para emissoras de TVs e festivais de publicidade, conectando anunciantes, agências, produtoras e pós-produtoras, gerenciando todo o ciclo de criação. Segundo o diretor regional da empresa, Fabio Pellim, uma vez arquivados nos servidores da distribuidora, os filmes terão acesso direto a todos os grandes festivais de propaganda do mundo, sem os custos da produção de fitas e sem ter de enviá-las a cada novo festival”,


Para o executivo, o mercado publicitário está repleto de diferentes tipos de mídias que são verdadeiras “ilhas” em termos de integração para distribuição. “A nossa capacidade de trabalhar com qualquer tipo de mídia e a agilidade para nos integrarmos com qualquer ponto que tenha uma conexão de internet permite uma redução drástica nos custos de distribuição local", diz. Segundo Pellim, o próximo passo é integrar a remessa para diferentes meios de comunicação, como emissoras de televisão, sites, sistemas fechados de TV e totens digitais, que poderão ser beneficiados por meio das ferramentas da Beam.TV.


Na avaliação da companhia distribuidora os principais benefícios oferecidos são economia de tempo e dinheiro; rapidez no processo de aprovação online; redução do tempo de entrega de dias ou horas para minutos; criação de rolos on-line (BeamReels) com a facilidade de compartilhamento e envio para quantas pessoas for necessário, sem custos extras; submeter materiais gratuitamente para os mais de 30 festivais que usam a Beam.TV como plataforma.


A distribuidora gerencia o envio de ativos digitais de TV, rádio, impresso e mídia digital para os maiores festivais de publicidade do mundo, administra os dados de suas inscrições e o processo de julgamento on-line com ferramentas desenvolvidas especialmente para cada um deles, como Cannes Lions, D&AD, The Clios, Eurobest, Andys, AICP, LIAA, BTA Craft, BTAA, Kinsale, The Annual, First Boards, APA 50, Best of the Best, Gunn Report, FAB, entre outros.

Para saber mais sobre a Beam.TV: ny.beam.tv, ou para contactá-la no Brasil através de sua assessoria: (11) 5573-4749.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More