Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Panasonic lança equipamento que simula equitação


A Panasonic acaba de trazer para o Brasil um equipamento de ginástica que simula a equitação e estimula o condicionamento físico e enrijecimento dos músculos: O Core Trainer.

Os objetivos e benefícios do Core Trainer são definir músculos para diminuir a gordura localizada na região da cintura, aumentar a massa muscular e fortalecer os ossos; melhorar a resistência física para estimular o funcionamento do coração e pulmões, prevenir obesidade, dores nas costas e outras doenças; desenvolver mais flexibilidade para todo o corpo e contribuir para a correção da postura.


Para isso, o equipamento oferece três programas que trabalham os músculos igualmente – “Inclinação para Frente”, que estimula abdômen e coxas, “Nivelado”, para trabalhar igualmente todos os músculos, e “Inclinado para trás”, que se concentra nos glúteos e costas.

O Core Trainer também simula cavalgada em ambientes com ladeiras ou descidas para trazer mais tensão sobre o equipamento, proporcionando um treino mais rigoroso. O aparelho é especialmente eficaz ao trabalhar os músculos das costas, dorso, coxas, abdominal, oblíquos, quadríceps, glúteo, deixando a atividade física mais completa. Também é indicado para usuários mais assíduos o uso de pesos leves durante os exercícios, aumentando o nível de dificuldade e assim, trabalhando todas as partes do corpo simultaneamente.

O modelo EU6441 possui design ergonômico, nove ajustes manuais de velocidade, três modos pré-programados, modo manual com maior leque de movimentos simultâneos, ajuste dos estribos, inicialização lenta para segurança do usuário e o tempo restante de cada exercício programado. Além disso, o tamanho compacto permite que o usuário se exercite em sua própria casa, enquanto assiste à televisão, conversa ou lê um livro.

O Core Trainer EU6441 é ideal para quem tem baixa tolerância a atividades com pressões nas articulações, com histórico de enfisema ou doenças pulmonares, que precisam manter a freqüência cardíaca abaixo da taxa máxima, idosos, diabéticos e pessoas acima do peso.

Principais características
9 ajustes manuais de velocidade
3 programas de movimento
Ajuste dos estribos
Inicialização lenta para segurança
Timer de 15 minutos
Peso máximo suportado: 120kg
Dimensões (LxAxP): 75 x 42 x 87 cm
Peso:Aproximadamente 37 kg
Acessórios: Tapete, apoios dos pés (2)
Suporte dos apoios dos pés

Onde encontrar
www.panasonic.com.br

Preço sugerido: R$ 8.499,00

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More