Mercado bilionário recruta internautas

Setor joalheiro cresce, negocia R$ 3 bilhões em um ano, e abre novas oportunidades de negócio dentro e fora do Brasil.

Nero ensina usuários a gravar áudio em stream

A Nero AG, criadora da tecnologia de mídia líquida que pode ser usada em qualquer dispositivo, lançou um tutorial que ensina a gravar áudio em streaming.

Invenção do rádio é atribuída a brasileiro

O padre Landell de Moura, considerado o verdadeiro "pai" das telecomunicações teria sido o inventor do rádio, e não o físico italiano Guglielmo Marconi.

Novo MP4 da GT Sound cativa pela beleza

Cláudio Neves

28/01/2009 - Bonito, compacto, com sete cores vibrantes para escolher, o MP4 Rio da GT Sound é mais uma opção de multiplayer com vários recursos muito úteis, e design arrojado.

O gadget possui uma tela TFT de 1,8 polegadas, vertical, que reproduz vídeos com alta qualidade e exibe fotos com extensão jpg, bmp, gif, gif animado, e-book e agenda telefônica. Tem a função lyrics - para letras de música - e visualizador de textos.

Não somente isso. O aparelhinho também toca músicas em mp3, wav e wma; sintoniza rádio FM, possui micro gravador digital, grava áudio do rádio (armazena até 20 estações), tem conexão USB 2.0, e é pen drive. O produto vem acompanhado de fone de ouvido, capa de silicone, cabo para conexão USB, carregador portátil 127V/220V e manual detalhado em português.

Segundo a fabricante o lançamento está disponível em grandes lojas de todo país ao preço sugerido de R$ 159. Quanto à capacidade de armazenamento pode ser encontrado nas versões de 2GB ou 4 GB. Outras especificações podem sem obtidas no site da empresa em www.gtsound.com.br.

Ou seja, um oportuno portátil digital para quem adora mofar em filas ou precisa fazer longas viagens. Além de usufruir os benefícios da tecnologia, o usuário poderá inclusive abolir o tédio.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More