Nero 8 suporta míni HD DVD e Blu-Ray

Karlsbad, Alemanha - A Nero, líder em tecnologia de mídia digital, anunciou que a mais recente atualização de sua premiada suíte Nero 8 passa a incluir autoria e reprodução de vídeos Blu-ray (BDMV), além de suporte a vídeo-discos Mini HD DVD e melhorias na velocidade de codificação de arquivos.

A atualização está em um plug-in que pode ser baixado do site da Nero.O Nero 8 recebeu certificação para autoria e reprodução de títulos Blu-ray Disc Video (BDMV) graváveis e, com a nova atualização, agora suporta recursos avançados e interativos para áudio e vídeo de alta definição.

As certificações apresentadas pelo centro de testes de discos Blu-ray da Sony Corporation garantem máxima compatibilidade com outros dispositivos Blu-ray, em operação livre de problemas.A última atualização do Nero 8 também inclui reprodução de discos de vídeo Mini HD DVD e gravação de vídeo HD DVD em discos DVD graváveis e re-graváveis.


Nessa atualização, a Nero incluiu a ferramenta Smart Encoding, recurso que detecta conformidade de formatos de dados de entrada de câmeras de vídeo AVCHD, evitando perda de tempo na recodificação ao pular etapas de codificação quando o formato de destino também for AVCHD.


Os novos avanços nos recursos de entretenimento doméstico do Nero 8 oferecem maior flexibilidade, permitindo que o usuário use avanço rápido e pausa de conteúdos stream através do aplicativo de servidor de mídia do Nero. "O Nero 8 agora dá ao usuário a oportunidade de criar, editar e reproduzir conteúdos de alta definição no mesmo formato utilizado em discos Blu-ray comerciais", diz Charly Lippoth, Chief Technology Officer da Nero AG.


"De templates de menus 3D a áudio 5.1 surround, o Nero 8 oferece opções para criar discos Blu-ray com características realmente profissionais".Os recursos BDMV, assim como a reprodução de discos de vídeo Mini HD DVD, estão disponíveis com o plug-in Blu-ray / HD DVD para usuários do Nero 8, e podem ser adquiridos através do Nero Online Shop. Quem já usa o plug-in em seu Nero 8 pode fazer a atualização para aproveitar as novas capacidades.


Para obter mais informação sobre o plug-in de vídeo Blu-ray / HD DVD ou baixar a atualização, o usuário só precisa visitar
www.nero.com.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More