Curso gratuito de webdesign

Dia 14 é a nova data do curso gratuito de introdução ao Web Design na ENG. Será das 09:00 às 12:30 horas, no Auditório da Universidade São Judas Campus Butantã, com capacidade para 120 participantes.

O curso gratuito de Web Design na ENG já beneficiou mais de 600 alunos e é destinado a quem deseja entrar neste segmento do mercado de trabalho, que continua a absorver cada vez mais profissionais em todo o país. Os participantes têm a oportunidade de ter uma visão geral de todos os passos necessários para a criação e desenvolvimento de web sites com conteúdo dinâmico, que é a grande procura das empresas, além das boas práticas para uma rápida manutenção.

O próximo curso a ser realizado em São Paulo será no dia 14 de março, sábado, das 09:00 às 12:30 horas, no Auditório da Universidade São Judas Campus Butantã, com capacidade para 120 participantes. A carga horária deste curso é de 3 horas e os participantes recebem certificados oficiais da Adobe/ENG.

"A demanda por pessoal qualificado é imensa, e muitas empresas enfrentam o problema da formação insuficiente dos candidatos, o que traz prejuízos a todos", afirma José Venegas, diretor da ENG. "Com esta iniciativa proporcionamos uma visão mais realista do que um Webdesigner deve realmente conhecer para desenvolver sites que tragam resultados positivos e efetivos".

Conteúdo Programático: Introdução ao Web Design - Etapa Presencial:

- A Internet

- O Webdesigner

- Objetivos de Web Sites

- Planejamento de Web Sites

- Etapas do Desenvolvimento de Web Sites

- Estruturação do Web Site

- Conteúdo do Web Site

- Mídias para o Web Site: Imagens, Vídeos, Animações Interativas

- Web Sites Dinâmicos

- Tecnologias disponíveis

- Manutenção de conteúdo de Web Sites

- A formação de um Webdesigner

- A trajetória profissional típica de um Webdesigner: Como começar, onde chegar, quanto ganhar

Pré requisitos: possuir interesse em Web Design.

Local: Universidade São Judas Tadeu Campus Butantã. Av.Vital Brasil, 1000 Butantã São Paulo SP. Informações e inscrições: http://www.eng.com.br

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More