Tecnologia anti-grampo é aperfeiçoada

A Gold Lock, empresa certificada pelo Ministério da Defesa de Israel, e líder de grau militar de dispositivos de segurança de comunicações móveis e ferramentas de criptografia de dados, anunciou o lançamento de um novo recurso em sua solução anti-grampo. 
Proteção
A criptografia PTT-Push to Talk (aperte para falar), foi projetada para a utilização de seu produto Gold Lock 3G Enterprise em celulares da plataforma Nokia (com OS Symbian).

Múltiplos usuários
A tecnologia permite o envio de mensagens de voz para os contatos que estiverem online simultaneamente, ou apenas para um, simplesmente apertando um botão, como nos sistemas de rádio.

Diferencial
“A demanda surgiu de uma necessidade que os nossos parceiros apresentavam, em poder enviar uma mensagem de voz segura simultaneamente para vários usuários”, afirma Marcelo Copeliovitch, diretor da Gold Lock no Brasil.

Segurança
Segundo a companhia a função do dispositivo é proteger chamadas de voz, mensagens instantâneas (IMs), mensagens de texto (SMSs) e arquivos para diversas plataformas de smartphones, PCs e telefonia Voip/Fixa, mesmo quando são realizadas chamadas internacionais.

Sem provedores
Adicionalmente os desenvolvedores informam que nenhum provedor VoIP é necessário e pode-se utilizar qualquer método de acesso à internet (3G, WI-FI, entre outros). No entanto, para funcionar, as duas pontas da ligação devem ter a solução instalada.

Contatos
A novidade Gold Lock já está disponível em suas revendas. Para mais informações acesse: www.gold-lock.com.br.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More