Help Desk Institute Brasil cresce 30% em 2008

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O Help Desk Institute, a maior associação de profissionais do mercado de Help Desk/Service Desk e suporte ao cliente do mundo, anuncia crescimento de 30% em 2008. De acordo com executivos da empresa, inicialmente a meta era crescer 20%, mas o grande sucesso em diversas capitais e os novos treinamentos fizeram superar as expectativas e acelerar seu crescimento.

Neste ano, o instituto realizou a 1ª Conferência & Expo Internacional do Brasil, maior evento de Service Desk da América Latina, além de promover cursos no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. O ano também foi marcado pelos novos treinamentos específicos, como HDI SCMM - Support Center Maturity Model e HDI CAS - Catálogo de Serviços.

Entre os planos para o próximo ano estão novos treinamentos específicos baseado em sua literatura melhores práticas, eventos exclusivos para membros do HDI, entrega dos prêmios Melhor Equipe do Ano 2008 e Melhor Analista do Ano, a inserção do treinamento, certificação e consultoria para a implementação da Gestão do Conhecimento e uma nova newsletter dedicadas a governança de TI

Além disso, em 2009, o HDI Brasil terá um novo site institucional e estima que a nova comunidade online (www.hdibrasil.com.br/comunidade) tenha mais de três mil profissionais de TI e Service Desk.

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