MSN é eleito veículo eletrônico de 2008

Esta é a primeira vez que o concurso reconhece nacionalmente - através da concessão de um Grand Prix - a importância de um serviço de internet como veículo publicitário, numa atitude provavelmente inédita em todo o mundo. A categoria de Veículos Eletrônicos vinha analisando o desempenho de emissoras de televisão e de rádio, mas a tendência de convergência entre estes meios e as mídias digitais foi detectada pelos jurados do Colunistas, que passaram a analisar também o desempenho de portais e outros serviços informatizados.

O Prêmio Colunistas existe há 41 anos e é promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Publicidade (ABRACOMP). Hoje o concurso abrange 6 julgamentos regionais -- Norte-nordeste, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul --, analistando empresas e peças publicitárias de todas as mídias, como jornal, revista, tv, outdoor, internet etc. Os trabalhos que receberam medalhas de Ouro nestas regionais disputaram o 41º Prêmio Colunistas Brasil para a escolha dos melhores de todo o país.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More