Caloi leiloa edição limitada de bicicleta em prol das vítimas de SC

Leilão, realizado via Mercado Livre, terá o seu término no dia 16/12/08

Seja dono da última edição da bicicleta Caloi 10 Edição Limitada e ainda colabore com as vítimas do estado de Santa Catarina, região devastada pelas fortes chuvas que ocorreram no final do mês de novembro e que deixou centenas de pessoas desabrigadas.

A Caloi, empresa líder na fabricação de bicicletas e aparelhos home fitness, está leiloando via o site Mercado Livre a bicicleta Caloi 10 Edição Limitada número 110. Todo o dinheiro arrecadado com a venda do modelo, que foi lançado esse ano exclusivamente para marcar o aniversário de 110 anos da empresa, será doado para a Defesa Civil do estado de Santa Catarina com o objetivo de ajudar as pessoas necessitadas da região, que estão sem casa e necessitam de roupa e comida.

O preço inicial do leilão é de R$ 999,00. Para participar, só é preciso entrar no site www.mercadolivre.com.br e buscar pelo produto Caloi 10 Limitada Dourada 110. O leilão, que teve seu início no dia 08/12, se encerrará no dia 16/12/08, terça-feira da próxima semana, às 10h25.

Não deixe de participar dessa boa causa!

Caloi 10 Edição Limitada número 110: Com quadro e pedal de alumínio, a Caloi 10 Edição Limitada é equipada com 12 marchas, sistema de freios em alumínio, aros de parede dupla e pintura clear coat (que protege e dá mais “vida” à pintura da bicicleta).

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More